Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
 
 
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MEUS PEDIDOS na parte superior do site, caso não esteja logado insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
 
 
2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
 
 
Se você efetuou a compra através da ProFatto, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a desistência da compra através da Central de atendimento neste site.
Para maiores informações, acesse a POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.