Alguns pontos que deverão ser observados pelo cliente na hora da compra:
- Descrição e as especificações do produto
- A voltagem do produto
- A cor do produto
- As dimensões do produto. Conferir as medidas do local onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra.
Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:
- Produto com avaria
- Embalagem violada
- Acessórios e itens faltantes
- Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto
ARREPENDIMENTO
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:
1 – Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7(sete) dias após a entrega do produto.
2 – Aguardar o retorno da Loja, que será através do e-mail cadastrado no site.
3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, juntamente com a Nota Fiscal Original Recebida (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não o deixe impróprio para revenda, etc.).
Caso os requisitos acima não seja atendido, a ProFatto se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.
Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item RESSARCIMENTO.
PRODUTO COM AVARIA
Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento, não assine o canhoto da Nota Fiscal e entre em contato, imediatamente, com nossa Central de Atendimento.
PRODUTO COM DEFEITO
A troca ou devolução do produto seguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para mais informações contate nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@profatto.com.br, que um atendente irá instruir você como proceder em casos de defeito no produto.
RESSARCIMENTO
Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada (exceto o frete).
Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online:
O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. A ProFatto não faz restituição de valores em contas de terceiros.
TROCAS NA LOJA FÍSICA.
A troca ou devolução na loja física deve ser registrada e autorizada através da Central de Atendimento neste site.