Política de Entrega

ALGUMAS DICAS

  • Na hora da compra esteja atento a todos os detalhes e variações como cor, quantidade, tamanho e etc.
  • Para receber o produto é necessário um responsável no endereço, caso não seja você informe ao responsável como ele deve proceder.
  • Quando receber o produto confira imediatamente se está tudo “ok”. No caso de embalagem danificada ou lacre rompido não deixe de conferir.
  • Se encontrar alguma avaria no produto se recuse a receber e não assine o canhoto, informe no verso da NF ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento, e imediatamente entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.
  • Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.

 

SOBRE OS PRAZOS

Cada produto possui um prazo de entrega diferente. No momento da compra se atente no prazo de entrega. Para compras com mais de um produto considerar o maior prazo de entrega do produto.

O prazo de entrega é definido de acordo com o seu CEP, variando de 2 à 7 dias úteis. Faça uma simulação no carrinho de compras.

Trabalhamos com diferentes modalidades de fretes, com diversos preços e prazos, para atender a sua necessidade. No momento da escolha do frete se atente a prazos e valores e veja o que mais irá te atender.

Alguns de nossos produtos estão habilitados para entrega somente através de uma transportadora específica. Isso porque estes produtos são volumosos ou muito delicados como Pisos e Porcelanatos. 

 

SOBRE O ENVIO

O envio do produto só será realizado a partir do momento que for confirmado o pagamento, respeitando os prazos para confirmação do mesmo.

Uma vez que o frete é escolhido na compra não temos como alterar ao longo do processo.

 

SOBRE AS EMBALAGENS

Pensando no meio ambiente, a ProFatto opta por trabalhar com as próprias embalagens dos fornecedores, uma vez que elas já atendam todas os requisitos para transporte e evitando assim a confecção de uma segunda caixa para o transporte.

Só serão enviados produtos em caixas próprias quando as embalagens dos mesmos não atenderem as normas de envio dos Correios e Transportadora.

 

SOBRE AS TRANSPORTADORAS

Para entregas nas cidades de Florianópolis/SC e São José/SC, o frete é CIF (por conta da ProFatto) nos pedidos acima de R$499,00

Caso você queira escolher outra transportadora, escolha a opção Retirar na Loja, em seguida envie um e-mail para atendimento@profatto.com.br com os dados:

- Número do Pedido

- Nome da Transportadora

- Dia da Coleta (o pedido estará pronto para retira um dia após confirmação de pagamento)

Quando escolhida está opção o frete passa a ser FOB (Por conta do cliente).

Lembramos que, quando você optar por esta opção não nos responsabilizamos por danos de transporte e atrasos na entrega, entendemos que a escolha por determinada transportadora pelo cliente se dá através da confiança dele com a mesma.

 

SOBRE ATRASOS

Verifique no seu painel de usuário, se o pedido não consta como pendente.

Alguns fatores podem prejudicar o prazo de entrega: pagamento realizado fora do prazo, ou endereço digitado incorretamente. Confirme esses dois itens, e se ele estiverem corretos, entre em contato com nossa central de atendimento.

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